Roberto Garcia
Neto mostrou que tinha um pé no meio, ba entrada da área que dava condições, mas foto não vídeo, tem que ver a saída da bola. Eu achei que estava impedido. Nessa imagem esta, na imagem do donos da bola não está, mas ninguém mostrou o vídeo e se o VAR analisou as duas possibilidades a 1°saida da bola para cabeçada e a sequência da 2°cabeçada até o gol, essa 2° estava normal...
em Análise dos jogos > Rodrigo SAN impedido no lance do segundo gol
Em resposta ao tópico:
Só eu que vi isso?
Meu Deus ninguém viu, nem var, nem TV, ninguém vai falar nada? Olhem a imagem, Rodrigo SAN impedido vai pra bola e toca de Cabeça para o jogador que fez o gol