Raphael Traves
Aí é pvtaria se desfazer de mais um atacante sem nenhuma reposição pra ficar com Romero, PH, Yuri e Perdo Raul
em Bate-Papo da Torcida > Giovane de saída!
Em resposta ao tópico:
Negociações avançadas, mais um atacante que vai deixar o Corinthians.
Parabéns ao Pinóquio Melo e Fabinho Soninho que não trouxeram atacantes decentes.










