Ricardo Gomes
O time 98 a 00 foi fruta parceria com a hicks muse quem mandava no primeiro foi oo saudoso mario sergio pontes de paiva e depois ze roberto guimaraes que e são paulino, e montaram uma seleção, porque esses vermes do clubes não tinha poder de decisão
em Bate-Papo da Torcida > É o que falta
Em resposta ao tópico:
Não vou entrar no mérito qualidade técnica mas sim personalidade, como faz falta alguém com a persolidade de um Rincon, ele pra mim é referência quando o assunto é liderança, se era ruim de grupo eu não sei, mas o time todo afinava e respeitava o cara. Até os caras como Marcelinho e Edílson que eram goleradores baixavam a bola para o Saudoso Rincon. Nos tempos de hoje ele iria grudar um por um pelo colarinho no vestiário e iria fazer comer grama, dar carrinho, suar sangue pra representar essa camisa.