Ezequiel Albuquerque
O Matheuzinho é mais novo, tem melhor porte físico, mais vigor e ainda assim consegue ser tão horrível quanto o Fagner kkk não temos laterais, nem esquerdo e nem direito... Série B já é realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é um jogador de futebol profissional?
Em resposta ao tópico:
Ganha quase 1 milhão por mês. Tem mais dois anos de contrato. Enquanto esse câncer tiver aí, vai ser difícil ganharmos qualquer coisa.
