Giovani Cari
Eu só vejo que já está na hora dele ir para a Rússia jogar nos times de lá.
Já deu o que tinha de dar.
Manda pra Moscou e abraços obrigado pelos serviços prestados e fim.
em Bate-Papo da Torcida > Não dá mais!
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto já teve todas chances e mais algumas pra mostrar sua bagrice.
Não dá mais pra aceitar!
Não sei como tem torcedor que insiste em acreditar nessa aberração.
Chega