Erik Cortez
Discordo craque.
Eu até fui conferir. Na hora do lançamento ele realmente estava, mas a bola não foi dirato pra ele, teve um desvio de um jogador deles, que deu condição no segundo lance
em Bate-Papo da Torcida > Roubados novamente!
Em resposta ao tópico:
Fomos mais uma vez garfados pela arbitragem e ninguém da diretoria vai fazer po.rra nenhuma? Não é possível isso! Esse lance foi 'revisado' em 10 segundos! Estão fazendo de tudo dos destruir o Corinthians!