Sukuna
Não tem como jogar com três atacantes porque o elenco e mau montado e não tem pontas..isso e muito fácil de perceber.
em Bate-Papo da Torcida > 3 atacantes não funciona
Em resposta ao tópico:
Será que ninguém percebe que jogar com 3 atacantes não dá? Perde-se o meio campo e não criamos nada no ataque. Os melhores jogos nossos (que são poucos) foram jogando com 2 atacantes e 4 no meio campo. Em contrapartida todos os jogos com 3 atacantes perdemos, SERÁ QUE NINGUÉM TÁ VENDO ISTO?