Rafael Amorim Apoiador
Espero que esse cara não seja vinculado ao PCC, já que controlam o transporte público de São Paulo.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é inacreditável
Em resposta ao tópico:
“Amigos é da porta pra fora” - Melo, Augusto
Além de ter ganhado 1 camarote na neo química arena o Sr empresário emprestador de dinheiro para o Augusto agora acompanha a delegação em jogos da equipe e fica no camarote cedido aos representantes do clube.
VIRAMOS SAF E NÃO ESTAMOS SABENDO?
