Lucas Prado
Se mudarmos de novo de técnico aí sim caímos, o time melhorou, o problema é os atacantes terem 3 4 oportunidade de marcar e não marcar gol
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz até quando?
Em resposta ao tópico:
Desde que chegou piorou o futebol do Wesley, Yuri Alberto, Raniele, Caça e etc. Chega jogador novo há muito tempo parado sem ritmo e sem entrosamento já coloca para jogar no desespero. Está perdido e nem sabe o que está fazendo.