Pablo Claudino
Eu realmente te entendo, mas fomos incapazes de oferecer uma única jogada de perigo contra o possante time reserva do Juventude... Nem dá pra reclamar do juiz num jogo desses.
em Bate-Papo da Torcida > Roubados novamente!
Em resposta ao tópico:
Fomos mais uma vez garfados pela arbitragem e ninguém da diretoria vai fazer po.rra nenhuma? Não é possível isso! Esse lance foi 'revisado' em 10 segundos! Estão fazendo de tudo dos destruir o Corinthians!

