Math
Já devolve esse bagre para o Inter, o maluco ruim, esse é pior que o Mosquito
em Bate-Papo da Torcida > Neto eu te entendo, também xingue nesse lance
Em resposta ao tópico:
Esse era o lance pra ter feito 1 x 0,3 contra 1 e o pereba do baladeiro PH faz isso. SIC SIC

