O Timoneiro
Pode até ser que não estivesse impedido, mas o VAR sequer viu o primeiro lance... Foram 20 segundos de análise...
Viram só o segundo lance... Certeza...
em Bate-Papo da Torcida > Fomos garfados novamente, vejam a imagem
Em resposta ao tópico:
É só ver nos melhores momentos do GE, um absurdo completo. Nosso presidente segue em silêncio, não reclama nada. Revoltante a quantidade de erros de arbitragem contra o Corinthians.










