Jon Souz
Paulinho, gabigol, calleri, cano, vegetti jogam volei pelo jeito
em Bate-Papo da Torcida > Sou de Fortaleza e acompanhei muito do Arthur no Ceará...
Em citação ao post:
Acho que pelo nível dos centroavantes daqui, só fica atrás do Pedro mesmo. E pouco ainda, pq de resto tudo abaixo...