All Colatra
Não existe só um atacante no mundo
Compreendo que pela dificuldade do time será preciso gastar, talvez fugir do orçamento previsto, mas não precisa fazer loucura sendo que existem milhares de jogadores por ai
Se for um negócio financeiramente muito ruim, corre atrás de outro
em Bate-Papo da Torcida > Sou de Fortaleza e acompanhei muito do Arthur no Ceará...
Em citação ao post:
Creio que o momento agora não é avaliar o quanto vai gastar, estamos em momento crítico que precisamos de alguém pra botar a bola na rede, não precisar ser um ronaldo, um 9 mediano faria os gols que estamos perdendo