Adenilton Nunes
Precisa ser feito um mudança grande no estatuto
em Bate-Papo da Torcida > Sobre os conselheiros que assinaram o impeachment
Em resposta ao tópico:
O melhor a ser feito pela torcida, seria expor cada um deles, ou seja, o que faz, se torce para o time ou é simplesmente sócio do clube, se tem amante (contem ironia).
A verdade é que a torcida deve conhecer cada um deles e cobrá-los.
A Gaviões deveria pressionar para que essa corja não tenha mais voz ativa, e isso somente se faz através da mudança de estatuto, ou seja, sem pressão esse bando continuará fazendo o que quer.