Marlon Guimarães
Só ganhamos deles no ano do VP
em Bate-Papo da Torcida > Que maldição jogar contra o Flamengo
Em citação ao post:
Corinthians vem sendo freguezão de carteirinha dos mulambos desde que eles enricaram. Pegue o retrospecto e veja quão vergonhoso é o desempenho do Corinthians diante deles.
