Danilo Carvalho
Os centroavantes que temos são os motivos dos problemas do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Arthur vier mesmo
Em citação ao post:
Ficaria mais esperançoso com um ponta fazer de gols.
Centroavante já temos. E a grande maioria na história é cabeçudo e grosso como os nossos.
