Marcos Provensi
Um amigo fez um texto contando como foi para ele o rebaixamento do Corinthians em 2007, ótimo texto diga-se de passagem, ai o cidadão vai e me comenta isso, cara eu não sei se é real, mas eu queria muito ter visto essa cena kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Melhor comentário já visto nesse fórum





