Alisson Peixoto
Troca de time mano, não tá te fazendo bem...
em Bate-Papo da Torcida > Quem apoia uma onda de positividade?
Em citação ao post:
Balela. Esse papo de positividade é a coisa mais ridícula desse mundo.
Positividade para o time empatar com juventude em casa com dois a mais? Pra empatar em casa contra um Grêmio horroroso? Pra perder em casa para um Bragantino extremamente comum e se classificar nos pênaltis de forma sofrida, com o jogo ganho?
Positividade para o meia deixar o atacante na cara do gol duas, três vezes por jogo e o atacante não ter capacidade de fazer o que é pago pra fazer?
Positividade pra todo mundo, inclusive os rivais, fazendo a leitura de que falta um centroavante minimamente qualificada e nossa diretoria trouxe apenas um espanhol que nunca ninguém viu jogar?
Positividade pra que após a venda do wesley descobrirmos que a justiça barrou parte da venda por conta de divida com empresario?
Me poupe.