Rafael Rafinha
Como ele rescindiu na justiça.. Pode jogar o br pelo vitória sim.. Mas como o amigo aew disse.. Se der ruim.. O vitória se lasca!
em Bate-Papo da Torcida > Virada de mesa já começou...
Em citação ao post:
Não acho que eles percam pontos! Ele não tinha registro no BID da CBF! A recisão veio de um Juiz! Agora o que pode ocorrer é eles terem que pagar a multa, como nós tivemos no Caso Jô! Essa pode ser plausível
