Jonathas Alves
O Corinthians dificilmente acabara porque e uma Mina De ouro interessa há muitos, há não ser que a torcida parque mano de ser feita de trouxa e palhaça e não consuma mais nada vai esse pessoal vai começa se coça e para de amadorismo ou roubar e não prejudicar o time, ou hora que começa enfraquecer também patrocínios série b aí vai começa diminuir as coisas e vai se toca porque aí vai prejudica. A todos não só os que se interessa
em Bate-Papo da Torcida > Fim do Corinthians
Em citação ao post:
Está na hora de valer a vontade popular o Corinthians não é o time do povo então essa torcida tem que fazer valer a vontade dela e colocar esses safados que usurparam o clube durante 20 anos pra fora chegou a hora do torcedor mostrar que o Corinthians é o seu amor realmente e expulsar essa gente de vez do clube...