Keka Fordk
Bom time colocaria Charles no lugar do Raniele... E Gustavo Henrique no lugar do Caca. Fagner no lugar do Matheuzinho também pra deixar o time mais qualificado com a bola no pé e um time mais experiente cascudo.. Fagner tem boas assistências para o Hector aproveitar bem
em Bate-Papo da Torcida > E agora será que vai?
