Jose Geraldo
O problema do CORINTHIANS, JAMAIS foi o técnico.
Em todas as temporadas passadas e nesta ATUAL temporada,
Sempre foram os JOGADORES!
Não adianta trocar o TÉCNICO e permanecer com tais certos JOGADORES no elenco.
Nada MUDA!
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é mais o técnico, acordem

