Tio Sonho
Uma vergonha... Nada a ver. Poderia ser melhor, mas nem perto de ser vergonhosa, pra mim vergonha é tipo Luan, jogador que parece que nunca quis nada com nada aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto já era!
Em resposta ao tópico:
Essa história que o Corinthians quer trazer o Arthur Cabral
Me fez pensar que o Yuri provavelmente vai encerrar o ciclo dele já que pode ter o Hector e o Arthur Cabral pra posição
Yuri foi uma vergonha mesmo por todo investimento feito nele...
