Bruno Vieira
Azar da Globo. As 3 maiores audiências da história da TV brasileira no futebol envolvem o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Ter jogo transmitido pela Record é muito ruim
Em resposta ao tópico:
A Globo tem mais alcance e mais visibilidade. Temo que o clube tenha prejuízo na questão dos patrocínio na camisa e principalmente prejuízo nos patrocínio na placas de publicidade.

