Enio Sccp
A globo não transmite pra todo Brasil, dão preferência ao Flamengo
Torcedor do nordeste como eu está comemorando pois vai ter mais jogos transmitidos
A transmissão é ruim, mas é melhor do que ficar sem transmissão nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > Ter jogo transmitido pela Record é muito ruim
Em resposta ao tópico:
A Globo tem mais alcance e mais visibilidade. Temo que o clube tenha prejuízo na questão dos patrocínio na camisa e principalmente prejuízo nos patrocínio na placas de publicidade.

