Gabriel Monteiro
Ultimamente qualquer porcaria pra alguns torcedores é jogador de alto nível. É só falar que é da gringa... Vamos parar com as conclusões precipitadamente? Esperem ele entrar em campo. Depois ficam apedrejando o cara...
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Philadelphia sobre o José Martínez
