Guilherme Donaire
Estamos para ver a maior vergonha do Corinthians, não só de 2024, mas talvez da sua história.
Nem mesmo o rebaixamento de 2007, ou o eventual rebaixamento em 2024, será mais vergonhoso que o GOLPE que associados estão te dando dar, por perder poder!
Não é um tópico para defender o Pinocchio, nem mesmo para passar pano para os erros e amadorismo que ele faz.
A questão é que um clube, que por história defende a democracia, por hora vê seus próprios associados, sujando a história, e sem sequer ter um mínimo de vergonha!
Turmas do Tuma, junto com Renovação e Transparência e também o Rubão, instalando um completo CAOS no clube, para tentar tirar o posto de pior presidente da história do clube do Duílio para o Augusto, sem nem deixá-lo completar seu mandato!
Não vejo uma nota da gaviões criticando!
Não vejo uma nota dos defensores da democracia criticando!
Não vejo uma nota do Meu Timão criticando!
O golpe está sendo aceito, ou tem interesses maiores no que vem acontecendo, que nós, meros torcedores, não sabemos!
Sócrates está se revirando no túmulo agora!

