Henrique Souza
Raniele jogou muita bola durante o Paulistão e no começo da temporada, mas claramente sentiu o desgaste físico, jogou no sacrifício muitos jogos e hoje é 1 a menos, anda em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Philadelphia sobre o José Martínez





