André Duarte
Mas o Corinthians sempre jogou no 4-2-3-1, desde época da Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Declaração de Pato
Em citação ao post:
Eu vou ser sincero, o juiz roubou? Lógico que roubou, e muito. Mas o senhor Tite perdeu esse jogo na bombonera, insistindo no 4-2-3-1... Esse esquema era pra ter sido utilizado na final do mundial, e apenas lá, não dá certo mais no Corinthians, joga 1 jogo bem e 3 mal, ele tem que ver, se não quer tirar o Emerson que é de ouro, deixa o time titular igual o do segundo tempo, exceto o Douglas que de novo não jogou lá essas coisas, pato no lugar do Romarinho e edenilson no lugar do Alessandro...