Valdemir Macedo
Acabaram com o Corinthians durante 10 anos nunca se falou em impeachment, o cara pegou o time falido tem que fazer milagre, se bem que tem que ficar em cima das contratações da base, investiguem se tiver roubando bota pra fora mesmo, mas pelo menos estão tentando, time está no caminho, o quesicsão estes CA que estão acanmbando com o time
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment e Gaviões da Fiel...
Em resposta ao tópico:
Esta na hora do CARRO CHEFE das organizadas e dos 35 milhões de pessoas dar um basta no que estão fazendo no SCCP, muita politica, situações inusitadas, vendas estranhos, compras sem sentido e muita bagunça!
Os torcedores sem voz aguarda e espera um posicionamento da maior torcida organizada do mundo, que é os Gaviöes DA FIEL.
O Corinthians não TEM DONO, ne Alê?
VAMOS LA, tá NA HORA DE PROTESTAR CONTRA OS CONSELHEIROS QUE SE ACHAM DONO DO CLUBE!

