Carlos Santos
Apesar do Time a deriva, o Corinthians não vai cair, isto pq tem times pior, e que vai sair desta situação incômoda, tem que acreditar até o último instante, e que os erros pasassados e estão vindo a tona... E o pior que se reclamar esbravejar xingar resolvesse... Vamos acreditar nação... Quem acredita sempre alcança supera obstáculos...



