Jesus Br
...Ano passado quem nos livros do rebaixamento foi o Romero jogando de CA. Para não dizer algo tão distante...é só lembrar do jogo contra o Bahia este ano...
Temos o Hector para estrear...mas eu digo que é melhor fazer a função de CA com o Romero, já neste momento.
Agora precisamos quem tem maior tranquilidade para finalizar.
em Bate-Papo da Torcida > Sofascore sobre os gols perdidos


