Gervazio Makelelelson
O Flamengo pagará inicialmente 3,65 milhões de euros (R$ 22,65 milhões) por 30% dos direitos econômicos e o percentual restante será comprado de forma progressiva, de acordo com metas.
Fonte: GE
Num outro site diz que o valor total passa de 60 milha.
Resumo: Fama de bom pagador e com boa entrada (que era o principal entrave para o Corinthians fechar), deu negócio.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, Flamengo X Gonzalo plata
Em resposta ao tópico:
Chega a ser estranho a maneira do Corinthians negociar, usei o caso plata como exemplo mas tem tantos outros inclusive o Michael que aqui foi estimado um investimento de 3 milhões por mês e la estão dizendo 1,8 mi, se o jogador queria ir pra lá é outra história estou citando apenas valores.
No caso do plata aqui se falava em 70 milhões, valores adiantados e ainda sim não veio e no Flamengo 3 dias de negociações o jogador tá indo pra lá por 22 milhões, isso seria burrice ou má vontade de trazer ou só jogou pra torcida?
'A mas é só por 30%'
melhor 1% de algo do que 100%de nada, a questão é que eles souberam negociar.
O bernal se arrastou até ir para o Fluminense, o arce durou 1 mês e não veio mas se outro clube entrasse na briga levaria e mais barato.
De fato nossa diretoria precisa ainda se profissionalizar ou vamos ver isso acontecer ainda inúmeras vezes