Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gervazioreidosexo em 26/08/2024 às 15:06
O Flamengo pagará inicialmente 3,65 milhões de euros (R$ 22,65 milhões) por 30% dos direitos econômicos e o percentual restante será comprado de forma progressiva, de acordo com metas.
Fonte: GE
Num outro site diz que o valor total passa de 60 milha.
Resumo: Fama de bom pagador e com boa entrada (que era o principal entrave para o Corinthians fechar), deu negócio.
@jair-oliveira em 26/08/2024 às 14:59
Não tem haver com diretoria mano, tu nunca que iria querer trabalhar numa empresa cheia de escândalos
Fama de má pagadora, que quase todo tempo atrasa salários
Ninguém iria querer
Porém isso todo mundo sabe que não é culpa da atual gestão
E sim de Duílio, Andrez e cia...
Augusto Melo tá fazendo o possível e impossível
Até msm pagando várias pessoas que eram pra ter sido pagas a 2,3, 4 mandatos atrás.
#nós sabemos quem são os verdadeiros culpados
@simeao-sousa em 26/08/2024 às 13:24
Pois é: quando estivermos disputando a série b, eles irão se profissionalizar!
@manuel.silva.miguel em 26/08/2024 às 12:18
Não paga nem para o Cuiabá, aí fica difícil.
Publicidade
@spitfire em 26/08/2024 às 12:11
Entendo que existe frustração nessas falhas de contratações, mas temos que ter o pé no chão... O clube não tem dinheiro e sem dinheiro a única forma que teria como fazer frente seria com o nome. Todavia o Corinthians está com fama de mal pagador, todo dia é uma notícia nova de calote e ninguém em sã consciência negocia fiado com caloteiro.
@sandro.maia em 26/08/2024 às 11:53
Nem sei como conseguimos trazer o Garro.
@daniel-maya em 25/08/2024 às 05:09
Ninguém quer negociar com um clube que não paga.
O amador acabou com o que restava de credibilidade do SCCP
@gabriel.franca17 em 24/08/2024 às 20:35
Ma fama, sabem que vai ser difícil receber e jogam o valor lá em cima, infelizmente vai demorar pra gente recuperar isso