x
Fórum do Corinthians

Corinthians, Flamengo X Gonzalo plata

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo Reis

Ranking: 2.671º

Rodrigo 1.403 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2024 às 16:18
Por Rodrigo Reis (@rodrigo.reis19)

Corinthians, Flamengo X Gonzalo plata

Chega a ser estranho a maneira do Corinthians negociar, usei o caso plata como exemplo mas tem tantos outros inclusive o Michael que aqui foi estimado um investimento de 3 milhões por mês e la estão dizendo 1,8 mi, se o jogador queria ir pra lá é outra história estou citando apenas valores.
No caso do plata aqui se falava em 70 milhões, valores adiantados e ainda sim não veio e no Flamengo 3 dias de negociações o jogador tá indo pra lá por 22 milhões, isso seria burrice ou má vontade de trazer ou só jogou pra torcida?
'A mas é só por 30%'
melhor 1% de algo do que 100%de nada, a questão é que eles souberam negociar.
O bernal se arrastou até ir para o Fluminense, o arce durou 1 mês e não veio mas se outro clube entrasse na briga levaria e mais barato.
De fato nossa diretoria precisa ainda se profissionalizar ou vamos ver isso acontecer ainda inúmeras vezes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gervazio Makelelelson

Gervazio 162 posts

@gervazioreidosexo em 26/08/2024 às 15:06

O Flamengo pagará inicialmente 3,65 milhões de euros (R$ 22,65 milhões) por 30% dos direitos econômicos e o percentual restante será comprado de forma progressiva, de acordo com metas.

Fonte: GE

Num outro site diz que o valor total passa de 60 milha.

Resumo: Fama de bom pagador e com boa entrada (que era o principal entrave para o Corinthians fechar), deu negócio.

Foto do perfil de Jair Oliveira

Jair 2 posts

@jair-oliveira em 26/08/2024 às 14:59

Não tem haver com diretoria mano, tu nunca que iria querer trabalhar numa empresa cheia de escândalos

Fama de má pagadora, que quase todo tempo atrasa salários

Ninguém iria querer

Porém isso todo mundo sabe que não é culpa da atual gestão

E sim de Duílio, Andrez e cia...

Augusto Melo tá fazendo o possível e impossível

Até msm pagando várias pessoas que eram pra ter sido pagas a 2,3, 4 mandatos atrás.

#nós sabemos quem são os verdadeiros culpados

Foto do perfil de Simeao Sousa

Simeao 87 posts

@simeao-sousa em 26/08/2024 às 13:24

Pois é: quando estivermos disputando a série b, eles irão se profissionalizar!

Foto do perfil de Manuel Silva Miguel

Ranking: 1.741º

Manuel 2.163 posts

@manuel.silva.miguel em 26/08/2024 às 12:18

Não paga nem para o Cuiabá, aí fica difícil.

Publicidade

Foto do perfil de Marvin Brajon

Ranking: 10.216º

Marvin 203 posts

@spitfire em 26/08/2024 às 12:11

Entendo que existe frustração nessas falhas de contratações, mas temos que ter o pé no chão... O clube não tem dinheiro e sem dinheiro a única forma que teria como fazer frente seria com o nome. Todavia o Corinthians está com fama de mal pagador, todo dia é uma notícia nova de calote e ninguém em sã consciência negocia fiado com caloteiro.

Foto do perfil de Sandro Maia

Sandro 13 posts

@sandro.maia em 26/08/2024 às 11:53

Nem sei como conseguimos trazer o Garro.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 25/08/2024 às 05:09

Ninguém quer negociar com um clube que não paga.
O amador acabou com o que restava de credibilidade do SCCP

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.156º

Gabriel 1.767 posts

@gabriel.franca17 em 24/08/2024 às 20:35

Ma fama, sabem que vai ser difícil receber e jogam o valor lá em cima, infelizmente vai demorar pra gente recuperar isso