Pedro Ricardo
Ai galera não gosto de reclamar de arbitragem porque isso é coisa de modinha...mais hoje foi foda...não vamos reclamar do time porque o time criou e fez os gols que o time precisava...mais hoje acredito que ficou registrado como o maior roubo da história da liberta...domingo vamos descontar nas sardinhas...