Moses R
É como a nota da Gaviões fala, ninguém ver nem uma cobrança no vestiário com relação a isso. Não parece que os jogadores são cobrados, parece ser proibido cobrar os jogadores pq vão ficar ofendidos e fazer cara feia.
em Bate-Papo da Torcida > Estou sendo cobrado no trabalho
Em resposta ao tópico:
Estou recebendo cobranças internas e externas no trabalho
Sou o que mais ganha na empresa, teoricamente mais do que o presidente da empresa, todos confiam em mim (ou pelo menos confiavam), mas não venho rendendo o esperado, ando distraído, displicente. A empresa trabalha certinho, mas minha parte não venho fazendo e isso está prejudicando a empresa.
Ao invés de trabalhar e fazer minha parte, venho a público dizer que parece que no fim de tudo é sempre culpa minha, mesmo eu ganhando 1,6 mi por mês e por incompetência minha (e de uns 3 sics que trabalham no mesmo setor que eu), a empresa em que trabalho esta na zona de rebaixamento.
Desejem forças ao guerreiro aqui, muito difícil assumir papel de homem e encarar a realidade