Lord Rock
Irmão, fazer muita força pra cair?
Mais força do que 4 vitória em 24 jogos?
Mais força do que PIOR CAMPANHA do campeonato entre os visitantes?
Mais força do que ser o time com menos vitórias, menos gols e mais empates do campeonato?
Você acha que aqui não tem força suficiente?
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos cair!
Em resposta ao tópico:
Não acredito na queda, apesar da vexame, temos que fazer muita mas muita força para cair. O time apesar de tudo, cria muito, diferente dos outros times que estão perto de nós.
