Paulo Ricard
Fluminense já tá 2 pontos, nos vamos ganhar o próximo jogo? NÃO. Já caímos.. Time medíocre sem vontade. O cara perde o gol e dá risadinha... T.n.c
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos cair!
Em resposta ao tópico:
Não acredito na queda, apesar da vexame, temos que fazer muita mas muita força para cair. O time apesar de tudo, cria muito, diferente dos outros times que estão perto de nós.







