014 0
Hector e Martinez jogarem bem, se não vim mais reforços esses 2 são nossas esperanças, não que sejam craques, mas fazer o básico e aproveitar as chances, agora se o atacante for do mesmo nível do Yuri e Pedro Raul, ai já era
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto essa é a nossa única esperança

