Caio Corinthians
Longe de eximir esse bando de brucutu que joga no time, mas pqp depois que o VAR não chamou na agressão enquanto o jogo estava no 0a0, isso sim poderia ter afetado o resultado da partida.
É um 'errozinho' por rodada que vai tirando ponto aqui, ponto ali.
Achi que esse ano a nota de corte será bem menor que 45, mas eu não sei se o time terá forças para reverter a situação.
em Bate-Papo da Torcida > Incompetência + Ruindade + Azar + VAR


