José Pino
Só porcaria. Retirando o goleiro - a única boa contratação e o Garro, o resto é lixo de terceira categoria. Esse tal de Yuri em outros tempos seria o quarto reserva. Esse técnico é ruim, lembrem dele no Vasco. Começou a perder. Vai perder novamente para o Flamengo. Estamos fudido. Não assisto mais jogo dessa sic.
em Bate-Papo da Torcida > O Romero representa este Corinthians desta temporada
Em resposta ao tópico:
Um time da nossa grandeza tem tantos jogadores inútil assim e pior que a diretoria naomfaz nada técnico omisso que aínda insiste com este perebas estou vendo aqui mais não lembro de um ataque tão ruim como estes.
