Vinicius Luduvice
O Corinthians só escapará do rebaixamento se o centroavante espanhol fizer muito mais do que o Yuri, P. Raul consegue fazer, que é praricamente nada.
Empatamos 10 partidas, dessas 10 a maioria absoluta tem relação com nossa incapacidade de fazer gols.
Perdi completamente a paciência com esse time, vou preservar minha saúde mental.
em Bate-Papo da Torcida > A incompetência do ataque nos levará infelizmente a série B







