Nicholas Cunha
Jogo triste e injusto demais. É pedir demais um atacante que tenha vontade de fazer gol?
em Bate-Papo da Torcida > Atenção
Em resposta ao tópico:
Podem criticar quanto quiser, aqui o que mais tem é corneteiro e oportunista... Jogamos muito e demos azar.. O resto é conversa mole...
