Pablo Marcone
Galera vem me deixando confuso essa passividade da torcida com relação a situação do Corinthians, a diretoria do Corinthians está uma sic, o que a gente mais reclamava do duilio era que ele era um nada na cadeira de presidente, não aparecia pra nada, era um morto, e o Augusto não vem fazendo nada diferente disso, qual foi a última aparição dele, diante dessa situação que estamos?, e além de tudo vem notícias de esquemas escancarado na base, ele fez uma montagem de elenco porca, estamos pagando o preço, vamos protestar rapaziada, tanto pela Internet quanto pessoalmente mo parque São Jorge.
em Bate-Papo da Torcida > Me estranha a passividade da torcida com a situação do Corinthians
