Carlos Garrido
Até pq a vida do Timão tá ótima... Prefiro ser pessimista e chato do que hiena, que come merd@ e da risada, igual os Enzos do portal.
em Bate-Papo da Torcida > Empolgação no fórum...
Em citação ao post:
Não entende pq é pessimista, só sabe reclamar, por defeito, duvidar e enxergar o ruim, chato pra dedeu, ninguém te suporta, os coitados que são família tevsturam pq não tem escolha, oh vida oh azar, mal humorado