Linha Frente
Não entende pq é pessimista, só sabe reclamar, por defeito, duvidar e enxergar o ruim, chato pra dedeu, ninguém te suporta, os coitados que são família tevsturam pq não tem escolha, oh vida oh azar, mal humorado
em Bate-Papo da Torcida > Empolgação no fórum...
Em resposta ao tópico:
Já estamos brigando pelo título do BR24? Já estamos saneando dívidas? Já estamos com departamento de futebol profissional? Já acabou os conselhos vitalícios?
Não estou entendendo...