Alessandra Grati
Não tem vitrine? Não desperta interesse em clube europeu? E o cara tá onde? Na Ásia? Plm!
Falou muito e falou foi m...
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor do Corinthians é outro nível
Em citação ao post:
Torcedor do Corinthians fazendo papel de ex.
O clube errou, foi amador, confiou na vontade de um jogador que via a estátua do Cássio sair do clube e achava que esse clube que nos fizemos aos 4 cantos que é gigante mas faz coisa de time de várzea! Separem as coisas...deixem de ser clubistas! Eu, você, e qualquer um iria FAZER O MESMO vendo o clube cheio de dívidas, noticiários negativos na TV, incertezas que iria receber... Um clube que não tem vitrine e não desperta interesse nos clubes europeus...o Carlos Miguel tá certinho, só vocês é que achavam que ele seria titular na Inglaterra...ele foi para lá para fugir do inferno que virou o nosso Corinthians e RECEBER EM DIA!

