Felipe
Boa sorte Davi
Não fique triste se você perder, pois você vai ganhar
De você está participando você já é campeão
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Campeonato de kung-fu
Em resposta ao tópico:
Hoje vou para o meu segundo torneio de kung-fu, me desejem sorte! O torneio começa daqui a 30 minutos
