André Oliveira
Amigão o SCCP já está na zona de rebaixamento.
Você não entendeu que o Corinthians que precisa ganhar os jogos?
Se os 4 últimos perderem todos os jogos e o Corinthians também não vencer de nada adiantará!
Entendeu?
em Bate-Papo da Torcida > O Fórum preocupado com o Fluminense...
Em citação ao post:
Preocupado com os outros tem que estar
Porque nos não fazemos nossa parte
Aþe quando essa ilusão de torcedor que finge eztar tudo bem
Que fica nessa de ah nois e Corintia
Olha onde estamos camarada